Paulo Roberto lamenta derrota do São Bento para Ponte Preta

O São Bento foi derrotado em casa pela Ponte Preta neste domingo (28) pelo Campeonato Paulista. Após o jogo, o técnico Paulo Roberto Santos falou sobre o resultado e viu a derrota para a Macaca com certa injustiça para o lado sorocabano.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Jesus Vicente/Repórter Autônomo

Paulo Roberto afirmou que o Bentão conseguiu ter bom desempenho em alguns momentos da partida. Mas que este momentos não foram suficientes para evitar erros que foram cruciais na vitória da Macaca fora de casa.

“Comentei no vestiário que tivemos um bom começo de jogo, depois começamos a perder o meio-campo no jogo e o encaixe da marcação não estava sendo bem feito. Tivemos mais volume de jogo, fomos melhores mas não vencemos porque não conseguimos marcar, simples assim”, disse o treinador segundo o Globoesporte.com

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Um dos pontos comentados pelo técnico do São Bento foram os erros de finalização. Paulo Roberto citou a ansiedade do time em busca da reação para que o time não conseguisse finalizar bem e evitar a derrota em casa.

“Tínhamos que ter feito pelo menos um gol. Saímos atrás no placar e jogando em casa, você tem que ter a obrigação de vencer. Aí a ansiedade pesou. Faltou tranquilidade na bola que era para finalizarmos e tentar buscar alguém na área”, comentou.

LEIA MAIS

CONFIRA 11 FATOS QUE MARCARAM A QUARTA RODADA DOS ESTADUAIS

CLUBE DA BULGÁRIA REFORÇA ATAQUE COM FILHO DE RIVALDO E REVELAÇÃO DO CORINTHIANS

(Crédito da foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)