Paysandu x São Raimundo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Paysandu x São Raimundo se enfrentam nesta quarta-feira (24), no estádio da Curuzu, em Belém (PA), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense de 2018. A duas equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Imagem: Divulgação

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Paysandu x São Raimundo terão apenas uma alternativa pela TV brasileira. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TV Cultura do Pará, que transmite os jogos do Campeonato Paraense em HD (High Definition).

Após duas vitórias nas primeiras rodadas do Parazão, o Papão chega a este Paysandu x São Raimundo em busca do embalo para se manter na liderança do Grupo A1, a qual divide atualmente com o Independente.

Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos pretende rodar o elenco e dar chance para outros atletas.

“Nosso pensamento é um jogo por vez. Agora, estamos voltados ao São Raimundo, que é uma equipe bem armada, consciente e perigosa. Vamos estudar para fazer um bom jogo na quarta-feira e fazer uma evolução gradativa dentro da competição. Independente de quem entrar em campo, o mais importante é montar o modelo de jogo. A intenção é rodar o elenco, ver o desgaste de cada um e assim fazer a avaliação”, disse depois da vitória contra o Castanhal.

Ficha técnica para Paysandu x São Raimundo:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Local: estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data e horário: quarta-feira (23/01), às 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Gustavo Ramos Melo (PA), auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (PA) e Rafael Bastos Cardoso (PA)
Escalação do Paysandu: Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Victor Lindenberg; Renato Augusto, Nando Carandina (Rodrigo Andrade), Cáceres e Fábio Matos (Pedro Carmona); Moisés (MIke) e CassianoTécnico: Marquinhos Santos
Escalação do São Raimundo: Jader, Bruno Limão, Moises, Ciro e Hércules. Tetê, Lima, Wendell e Léo. Jefferson Monte Alegre e Luiz Carlos Imperador. Técnico: Vladimir de Jesus

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO O PAYSANDU VAI RECEBER DA TV NO CAMPEONATO PARAENSE 2018

EX-CRUZEIRO QUER MARCAR SEU NOME NO FUTEBOL PARAENSE: ”PODEMOS SURPREENDER”

CONHEÇA AS MULHERES DOS JOGADORES DO SÃO PAULO

CONHEÇA AS MULHERES DOS JOGADORES DO SANTOS

PERFIL OFICIAL DO CAMPEONATO ESPANHOL BRINCA COM SEMELHANÇAS ENTRE MESSI E LUCAS LIMA