Polícia prende ex-jogador do Palmeiras durante a Copinha

Foto: Divulgação

Ex-jogador do Palmeiras e atual coordenador das categorias de base do Fortaleza, Daniel Frasson foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (8). Ele acompanhava o clube cearense na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi detido por dever pensão alimentícia. 

Segundo o UOL Esporte, a prisão ocorreu por volta das 18h30 dessa segunda, no hotel que a delegação do clube cearense está hospedada.  

Ainda de acordo com informações do site, o Fortaleza afirmou que está dando suporte ao ex-jogador, e a Polícia Civil informou que ele deverá pagar o valor integral devido ou fazer um acordo para poder deixar a prisão. 

Quando jogador, Daniel Frasson teve uma passagem vitoriosa no Palmeiras, onde se sagrou campeão paulista e brasileiro com o Palmeiras nos anos de 1993 e 1994, além de ter conquistado o Rio-São Paulo de 1993. Defendendo as cores do Fortaleza, ele venceu os campeonatos cearense de 2000 e 2001.

LEIA MAIS:

Destaque da base do Fluminense deixa Copinha para jogar a Flórida Cup

Copinha: Atacante do Palmeiras traz na ‘bagagem’ treino com seleção e camisa 10 na Libertadores

Copinha 2018: atacante do Corinthians dedica gol a companheiro cortado por grave lesão

Com contrato encerrado, volante campeão da Copa do Brasil se despede do Palmeiras

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais



Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com