Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Santos descarta Robinho e diz que ele vai jogar no Grêmio

Em entrevista ao programa Expediente Futebol, do Fox Sports, o presidente do Santos descartou a contratação do atacante Robinho e indicou o futuro do camisa 7.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Santos

“Não avançamos com Robinho, fiquei sabendo que ele está indo para o Grêmio. Mas não há nenhuma negociação com o Robinho”, disse José Carlos Peres.

O atacante Robinho está livre no mercado desde o fim da temporada passada, quando terminou seu contrato com o Atlético-MG. Ele já foi especulado em vários times e inclusive no Santos. O ex-vice-presidente do time gaúcho tinha negado que o Rei das Pedaladas estava sendo contratado pelo Tricolor Gaúcho.

Não tem nada de Robinho, nunca pensamos em contratar esse jogador, o jogador saiu do Atlético-mg e talvez pra dar uma aquecida no mercado do Robinho divulgaram que o Grêmio tá interessado. O Grêmio nunca pensou em contratar o Robinho, e não vai contratar o Robinho”, disse o Odorico Roman demitido do Imortal na última segunda-feira.

O ex-jogador do Santos e com passagens pela Seleção Brasileira teve na Itália uma condenação em primeira instância por estupro, o suposto crime que Robinho cometeu por abuso sexual na Europa vem sendo um problema para o atacante arrumar um novo clube no futebol brasileiro.

LEIA MAIS: SANTOS ANUNCIA EX-JOGADOR WILLIAM MACHADO COMO NOVO GERENTE DE FUTEBOL

SAIBA QUANTO O SANTOS RECEBERÁ PELA COTA DE TV DO PAULISTÃO 2018

As melhores notícias de esportes, direto para você