Presidente do Vitória revela ultimato ao Cruzeiro e aguarda pagamento de David

Reforço do Cruzeiro para esta temporada, o atacante David chegou ao clube mineiro com uma lesão muscular na coxa direita, sofrida ainda quando defendia as cores do Vitória. Devido a este problema médico, a diretoria da Raposa ainda não efetuou o pagamento ao clube baiano. Os valores giram em torno dos R$ 8 milhões por 70% dos direitos do jogador

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

Em entrevista ao Globoesporte,com, o presidente do Vitória, Ricardo David, se mostrou bastante incomodado com a situação e revelou ter dado um ultimato aos mineiros.

Nós já demos um ultimato ao Cruzeiro ontem [quarta-feira], onde eles precisam até amanhã [sexta-feira] nos dar respostas. Se vão efetivar o negócio fazendo o pagamento ou se nos devolvem o atleta para que nós possamos fazer a conclusão de seu tratamento. É uma coisa ou outra”, declarou Ricardo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A lesão de David aconteceu no duelo contra a Ponte Preta, penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O vice presidente do Cruzeiro, Itair Machado, disse recentemente que o atleta estaria apto para treinar no dia 15 de janeiro. No entanto, a previsão do dirigente não se confirmou e ele segue fazendo tratamento na Toca.

LEIA MAIS:

CELULAR DE PRESIDENTE DO CRUZEIRO TOCA DURANTE APRESENTAÇÃO DE MANCUELLO; ASSISTA

CRUZEIRO DEFINE DATA PARA RESOLVER PAGAMENTO DA MULTA DE FRED

CRUZEIRO X TUPI: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

CRUZEIRO ADMITE QUE CHANCE DE VENDER ARRASCAETA EM 2018 É “MUITO GRANDE”

CRUZEIRO VÊ DEMORA DO ATLÉTICO EM LIBERAÇÃO DE FRED E ITAIR “CUTUCA” RIVAL

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO RESCINDE CONTRATO DE LATERAL