Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White afirma: “Adoraria ver Rafael dos Anjos encarando Tyron Woodley”

O niteroiense Rafael dos Anjos, desde que subiu da categoria peso-leve do UFC (onde conquistou o cinturão, sendo o primeiro brasileiro da história a conseguir tal feito), para a divisão dos pesos meio-médios, ‘contornou’ o ranking oficial de atletas da franquia e já é o segundo colocado, tendo ultrapassado até mesmo, o falastrão das ofensas, Colby Covington.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Foto: Josh Hedges | Getty Images | Zuffa LLC.

Rafael dos Anjos, mesmo antes de vencer seu último compromisso diante do ex-campeão Robbie Lawler, já havia sido cogitado por Dana White, presidente do evento, como o grande desafiante ao cinturão, que atualmente pertence ao norte americano Tyron Woodley, que recentemente passou por uma cirurgia no ombro e deve ficar ‘de molho’ por alguns longos meses até sua completa recuperação.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Em entrevista ao portal Combate.com, o mandachuva falou sobre um possível duelo entre Dos Anjos (ou RDA, como é carinhosamente chamado por fãs e especialistas ao redor do mundo) e Tyron Woodley, afirmando, que, essa é uma luta que gostaria muito de assistir.

“Rafael dos Anjos acabou de fazer a luta da sua vida, pareceu incrível naquela noite contra um cara que eu e muita gente respeita, que é o Robbie Lawler. Ele pareceu incrível, fez a luta perfeita e, sim, eu adoraria vê-lo enfrentar Tyron Woodley”, declarou. 

Confira abaixo o ranking atualizado para o início de 2018 da categoria dos pesos meio-médios do UFC:

Campeão: Tyron Woodley.

1º – Stephen Thompson;
2º – Rafael dos Anjos;
3º – Colby Covington;
4º – Robbie Lawler;
5º – Demian Maia;
6º – Jorge Masvidal;
7º – Darren Till;
8º – Neil Magny;
9º – Santiago Ponzinibbio;
10º – Kamaru Usman;
11º – Donald Cerrone;
12º – Carlos Condit;
13º – Gunnar Nelson;
14º – Dong Hyun Kim;
15º – Yancy Medeiros.