Real Madrid x Villarreal: Confira as prováveis escalações das equipes

Crédito da foto: Getty Images

Neste sábado, às 13h15, o Real Madrid enfrenta o Villarreal em casa no Estádio Santiago Bernabéu em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida será transmitida na Fox Sports. O Real Madrid está na 4ª colocação com 32 pontos. Já o Villarreal ocupa a 6ª colocação com 28 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

Zinédine Zidane, técnico do Real Madrid, divulgou a lista de convocados com 19 jogadores. A novidade é à entrada do lateral-direito Daniel Carvajal. O espanhol cumpriu a suspensão no confronto contra o Celta de Vigo na rodada passada. Os desfalques são o atacante Karim Benzema, volante Marcos Llorente e o zagueiro Sergio Ramos. Eles estão lesionados. Em seus lugares, entram o atacante Cristiano Ronaldo, volante Casemiro e o zagueiro Raphael Varane. O Real Madrid precisa dos três pontos, pois está a duas partidas sem vencer no Campeonato Espanhol.

Javier Calleja, técnico do Villarreal, divulgou a lista de relacionados com 18 jogadores. As novidades são as entradas dos meio-campistas Manu Trigueros, Pablo Fornals e Ramiro Guerra e o zagueiro Pau Torres. Eles não estiveram presentes no confronto contra o Deportivo La Coruña na rodada passada por opção do treinador. Os desfalques são o atacante Nicola Sansone, goleiro Andrés Fernández, meio-campo Roberto Soriano, volante Bruno Soriano e o zagueiro Rúben Semedo. Todos estão machucados. O Villarreal vem animado para a partida contra o Real Madrid. A equipe está invicta a três rodadas no Campeonato Espanhol. São duas vitórias e um empate.

 

Lista de relacionados do Real Madrid

Goleiros: Casilla, Navas e Ramos

Defensores: Carvajal, Fernández, Hernández, Marcelo, Vallejo e Varane

Meio-campistas: Casemiro, Isco, Kovacic, Kroos e Modric

Atacantes: Asensio, Bale, Cristiano Ronaldo, Mayoral e Vázquez

 

Lista de relacionados do Villarreal

Goleiros: Asenjo e Barbosa

Defensores: Bonera, Costa, Gaspar, González, Marín, Rukavina e Torres

Meio-campistas: Fornals, Guerra, Hernández e Trigueros

Atacantes: Bacca, Castillejo, Cheryshev, Raba e Unal

 

Provável escalação do Real Madrid: Navas, Carvajal, Varane, Fernández, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Bale, Cristiano Ronaldo

 

Provável escalação do Villarreal: Asenjo, Gaspar, González, Bonera, Costa, Hernández, Fornals, Trigueros, Castillejo, Bacca, Cheryshev