Renato fala da chegada de Jair e rebate afirmação que o Santos é a 4ª força de SP

Nesta quarta-feira, 03, no CT Rei Pelé. o elenco do Santos se reapresentou para iniciar sua pré-temporada que será curta por causa da Copa do Mundo de 2018. O volante Renato falou com os jornalistas e comentou sobre a chegada de Jair Ventura, que já foi anunciado de forma oficial e será apresentado na sexta.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Victor Ferraz e Renato durante treinamento do Santos/ Foto: Ivan Storti / Santos FC

“A gente espera que o Jair possa dar continuidade no trabalho. É um técnico jovem que será muito bem recebido”, disse o camisa 8 da Vila Belmiro, que trabalhou com o novo técnico santista em General Severiano: “Ainda não conversei com ninguém sobre o Jair. Trabalhei com ele no Botafogo, quando ele era auxiliar. Ele sabe trabalhar com a base. Pode ser muito positivo para a gente. Temos atletas subindo ao profissional. Os garotos têm de ser ajudados”, completou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Alvinegro Praiano teve perdas significativas em seu plantel: o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira tiveram seus vínculos encerrados com a equipe e como o Peixe contratou apenas o lateral-esquerdo Romário, o time está sendo apontado como “quarta força” do futebol paulista, o que Renato não concorda: “O Santos não é a quarta força. Não existe quarta força. Vocês (imprensa) que criam isso”, disse o atleta mais experiente do clube.

O meio-campista também lamentou a saída do Elano da comissão técnica santista, o volante é amigo pessoal do ex-auxiliar do Alvinegro e os dois juntos foram campeões do Brasileirão em 2002. A estreia do Santos no Campeonato Paulista acontece dia 17 de janeiro, contra o Linense, fora de casa.

LEIA MAIS: VEJA COMO O SANTOS SE REAPRESENTARÁ PARA A TEMPORADA 2018