Renato não esquece do Grêmio e canta hino do clube durante a virada; assista

Como de costume, Renato Gaúcho curtiu a virada de ano entre amigos e familiares na praia de Ipanema, do Rio de Janeiro. Mesmo no seu “habitat” preferido, em meio ao período de férias, o técnico não esqueceu do Grêmio. Em uma publicação feita pelo seu empresário Gerson Oldenburg, o Gauchinho, Renato aparece cantando animadamente o hino do clube que dirige atualmente.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Renato aparece entoando o hino com os braços erguidos e logo contagia os demais presentes na festa. De contrato renovado com o clube, o treinador terá o desafio de tentar o bicampeonato continental em 2018 e voltar ao Mundial de Clubes. Como jogador, Renato Gaúcho foi o responsável pelo título mundial gremista de 1983 com dois gols sobre o Hamburgo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A ligação de Renato com o Grêmio é tão forte que sua própria demanda de uma estátua na Arena sairá do papel. O conselho gremista já deu o aval para a construção e, sim, Renato Gaúcho estará de vez eternizado na casa gremista nos próximos anos.

Como o elenco principal do Grêmio só se reapresenta no dia 18 de janeiro, Renato ainda terá mais duas semanas e alguns dias de férias antes de voltar ao trabalho. A primeira parte do Campeonato Gaúcho terá o Grêmio utilizando os atletas do chamado grupo de transição. Veja a animação do gremista Renato na virada de ano:

LEIA MAIS:

Garantido no Grêmio, Renato admite: “Qual treinador não gostaria de treinar o Flamengo?”

Direção volta a falar sobre Anderson e praticamente descarta nova chance

Galvão diz que gol de Gabiru foi “improvável” e leva bronca de Perdigão: “Zé ruela”