Futebol

Rennes x Olympique de Marseille: Confira as prováveis escalações

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Olympique de Marseille

Neste sábado, às 14h, o Rennes enfrenta o Olympique de Marseille em casa no Estádio Route de Lorient em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A partida será transmitida na SPORTV2. O Rennes está na 9ª colocação com 25 pontos. Já o Olympique de Marseille ocupa a 4ª colocação com 38 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

Sabri Lamouchi, técnico do Rennes, divulgou a lista de convocados com 19 jogadores. As novidades são as entradas dos atacantes Brandon e Ismaila Sarr, lateral-esquerdo Afonso Figueiredo e o meio-campo Benjamin André. Sarr se recuperou da lesão no tendão e voltou a treinar com o elenco. E o André, Brandon e Figueiredo não estavam presentes no confronto contra o Monaco na rodada passada por opção do treinador. De acordo com as informações publicadas no site “Stade Rennais”, os desfalques são os atacantes Firmin Mubele e Jordan Tell. Eles estão lesionados. O Rennes precisa dos três pontos, pois está a três partidas sem vencer no Campeonato Francês.

Rudi Garcia, técnico do Olympique de Marseille, divulgou a lista de relacionados com 19 jogadores. As novidades são as entradas do lateral-esquerdo Henri Bedimo e o zagueiro Dória. Eles não estiveram presentes no confronto contra o Troyes na rodada passada por opção técnica. Para o jogo contra o Rennes, o treinador não contará com o volante Boubacar Kamara. O francês machucou o tornozelo. Em seu lugar, entra o volante Luiz Gustavo. O Olympique de Marseille vem animado para a partida diante do Rennes. Na rodada passada, a equipe venceu o Troyes de virada por 3 a 1.

 

Lista de relacionados do Rennes

Goleiros: Diallo e Koubek

Defensores: Alonso, Bensebaini, Danzé, Gelin, Gnagnon, Mexer, Traoré e Zeffane

Meio-campistas: Amalfitano, André, Bourigeaud, Hunou, Khazri, Léa Siliki e Maouassa

Atacantes: Brandon e Sarr

 

Lista de relacionados do Olympique de Marseille

Goleiros: Mandanda e Pelé

Defensores: Abdennour, Bedimo, Dória, Rami, Rolando e Sakai

Meio-campistas: Anguissa, López, Luiz Gustavo, Payet e Sanson

Atacantes: Germain, Mitroglou, N´Jié, Ocampos, Sarr e Thauvin

 

Provável escalação do Rennes: Koubek, Zeffane, Mexer, Gnagnon, Figueiredo, Bourigeaud, Amalfitano, Khazri, Maouassa, Brandon, Sarr

 

Provável escalação do Olympique de Marseille: Mandanda, Sakai, Rolando, Abdennour, Amavi, Luiz Gustavo, Sanson, López, Payet, Thauvin, Germain