Rodada cheia marca a estreia da Superliga Feminina em 2018

Foto:Helcio Nagamine/Fiesp

A Superliga Feminina de Vôlei vai fazer a sua estreia em 2018, nesta terça-feira (09). A terceira rodada do returno conta com todas as equipes que se enfrentam no mesmo dia. O líder da competição Dentil Praia Clube recebe em Uberlândia a equipe do Pinheiros. O time mineiro perdeu apenas dois sets na competição, e com 39 pontos busca manter a distância de cinco pontos para o segundo colocado Sesc-RJ.

Já a equipe comandada pelo técnico Bernardinho faz a primeira partida do ano em casa. O adversário será o Renata Country Valinhos, no Tijuca Tênis Clube. A expectativa fica por conta da atuação da ponteira Gabi, que após cirurgia no joelho ficou apenas como opção no banco de reservas no primeiro turno.

LEIA MAIS:

FIVB DIVULGA TABELA DO MUNDIAL E O BRASIL ESTREIA CONTRA O EGITO
O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A VOLTA DA SUPERLIGA MASCULINA

Em Osasco, o Vôlei Nestlé recebe o São Cristóvão São Caetano. As equipes que estão na terceira e nona posição respectivamente fazem o clássico regional. Outra disputa entre equipes da mesma cidade será realizada em Barueri. A equipe do Hinode encara o lanterna Sesi-SP. O time comandado por José Roberto Guimarães vem de uma sequencia de duas derrotas consecutivas.

Os jogos que fecham a terceira rodada da Superliga Feminina tem como destaque Vôlei Bauru e BRBBrasília  Vôlei, no interior de São Paulo. E em Minas Gerais, o Camponesa/Minas enfrenta o Fluminense, o confronto marca a disputa entre quarto e quinto colocados na classificação do torneio.

Confira os detalhes das partidas desta terca-feira (09) da Superliga Feminina:

Hinode Barueri x Sesi-SP, às 19h30, no José Correa, em Barueri

Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano,às 19h30, no José Liberatti, em Osasco

Vôlei Bauru x BRB/Brasília Vôlei, às 18h30, no Panela de Pressão, em Bauru

Sesc RJ x Renata Valinhos/Country às 20h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro

Camponesa/Minas x Fluminense às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte

Dentil/Praia Clube x Pinheiros, às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia