Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Roger vai contra críticas de torcedores do Palmeiras a Tchê Tchê

Considerado uma das melhores contratações do Palmeiras em 2016, quando assinou com o Verdão após excelente Campeonato Paulista com o Osasco Audax – foi vice-campeão do torneio -, o meio-campista Tchê Tchê tem convivido com críticas por parte da torcida alviverde já desde a última temporada, quando o clube não conseguiu fazer jus a toda a expectativa criada na busca por títulos.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Porém, de acordo com o técnico Roger Machado, que assumiu o Palmeiras neste ano, o camisa 8 tem feito tudo o que é pedido e de forma bastante satisfatória.

Até esse momento ele vem fazendo tudo que se pede para função dele. Temos um jogador centralizado entre as linhas, que é o Felipe Melo, e dois jogadores em frente das linhas, que é o Lucas Lima e o Tchê Tchê. O Lucas é mais articulador e o Tchê Tchê tem boa visão de jogo e consegue se deslocar bem entre as linhas. Tem sido importante“, explicou o técnico do Palmeiras.

Individualmente tem aparecido dentro do contexto coletivo. Cada jogador tem importância na sua fase. Tenho um time muito ofensivo, para que tenha equilíbrio alguns são mais sacrificados em ações defensivas“, continuou Roger, que revelou não concordar com as críticas ao jogador.

Confesso que leio pouco e não compactuo com as críticas sobre o que ele vem atuando“, finalizou o comandante.

Tchê Tchê foi titular nos quatro primeiros jogos da temporada do Verdão, mas com a recuperação física de Moisés, que entrou em seu lugar diante do Bragantino, passa a ter uma forte concorrente na posição.

LEIA MAIS:

VEJA QUEM SE DESTACOU NO VERDÃO NA COPINHA E PODE SER APROVEITADO NO PROFISSIONAL

VOLANTE CONFIRMA RESCISÃO COM O VERDÃO E ASSINA COM O CSA

MERCADO DA BOLA: VERDÃO RENOVA CONTRATO COM ALLIONE

MERCADO DA BOLA: VERDÃO DEFINE FUTURO DE UM DOS “ENCOSTADOS” NO ELENCO

VERDÃO É O TIME QUE MAIS ACERTA DESARMES NO PAULISTÃO; CONFIRA O TOP-5