
Crédito: Reprodução/Instagram
Em entrevista à coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, Assis foi o ‘porta-voz’ da notícia sobre Ronaldinho e já está elaborando alguns jogos festivos para o pentacampeão.
“Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira”, afirmou o empresário.
O patrocinador de Ronaldinho desde o início da carreira do craque também está envolvido no planejamento dos jogos de despedida, e até o Barcelona pode ser envolvido.
“A Nike vai jogar junto na elaboração desse projeto. Ainda não tenho detalhes, por enquanto estamos montando um programa, uma pauta. O fato de ele ser embaixador do Barcelona por dez anos facilita muito lá fora. Ele é querido lá e aqui”, completou.
Os últimos anos de Ronaldinho tem sido em participações de eventos de jogos festivos pelo mundo. A última vez que R10 entrou profissionalmente em campo foi atuando pelo Fluminense, em 2015. Na ocasião a passagem foi discreta e durou apenas dois meses e meio.
LEIA MAIS
VÍDEO: RONALDINHO DÁ CHAPÉU EM MARCOS ASSUNÇÃO, QUE ROUBA A BOLA E MARCA UM GOLAÇO