Jogadores se rendem a Ronaldinho; veja homenagens ao craque

Ronaldinho Gaúcho anunciou, por meio de seu irmão e empresário Assis, a aposentadoria do futebol na última terça-feira (16) aos 37 anos. Sem dúvidas, ele foi um dos grandes craques da história do futebol mundial e marcou seu nome nos principais momentos do esporte.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram Neymar

Por isso, muitos grandes jogadores da atualidade e também do passado, como o caso do Rei Pelé, se renderam ao talento do brasileiro que teve passagens por Barcelona, Milan, Atlético-MG, Grêmio, PSG, Flamengo, entre outros, e fizeram homenagens ao craque. Confira algumas delas agora.

Vale destacar que as postagens que foram feitas em outro idioma que não o português, estão com a tradução logo abaixo do post no Instagram. Basta descer e conferir.

“Como sempre disse, aprendi muito ao seu lado. Sempre vou ser agradecido por ter feito minha chegada aos vestiários do Barça ser tão fácil. Tive a sorte de compartilhar muitas coisas com você e fico muito feliz por isso, porque além de um fenômeno com a bola nos pés, também é uma grande pessoa e isso é excelente. Ainda que decida ir, o futebol não esquecerá do seu sorriso jamais. Tudo do melhor”.

One of the best ⚽ Grazie Ronny è stato un piacere giocare con te! @ronaldinho

Uma publicação compartilhada por Andrea Pirlo Official (@andreapirlo21) em

“Um dos melhores. Obrigado, Ronny. Foi um prazer jogar com você”.

“Você está na lista dos jogadores que mais gostei de jogar contra e a favor. Foi sempre muito bom te ver fazer sua mágica. Eu me lembro durante os treinamentos e as partidas, em um piscar de olhos criávamos momentos incríveis. Obrigado pela alegria que você trouxe dentro e fora de campo todos esses anos. Te desejo o melhor no futuro, meu irmão”.

LEIA MAIS:
IRMÃO DE RONALDINHO GAÚCHO OFICIALIZA APOSENTADORIA DO CRAQUE E JÁ PLANEJA DESPEDIDA
NOVE TÍTULOS MARCANTES DA CARREIRA DE RONALDINHO GAÚCHO
ATLÉTICO-MG PRESTA HOMENAGEM A R10 E FAZ CONVITE AO EX-JOGADOR DO GALO