Ronaldo elogia Gabriel Jesus e admite: “Eu me vejo muitas vezes nele”

Apesar da lesão no joelho esquerdo que assustou muita gente no final de 2017, Gabriel Jesus deve ser figurinha carimbada na seleção comandada por Tite que irá disputar a Copa do Mundo da Rússia, em junho. E em entrevista ao canal do Zico, no Youtube, o ex-atacante Ronaldo, que vestiu a camisa 9 do Brasil durante um longo período, não poupou elogios ao jogador do Manchester City.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

“É muito peso, mas acho que ele está preparado para suportar essa pressão. É um menino extremamente talentoso, com uma disciplina e dedicação. Eu me vejo muitas vezes nele. A vontade que ele tem de vencer, a disponibilidade dele no campo, a movimentação. Fazia tempo que a gente estava precisando de um camisa 9 na seleção brasileira”, analisou Ronaldo.

“Acho até que o Adriano preencheu esse espaço por pouco tempo. Ele tinha muito mais potencial para ficar por mais tempo na seleção brasileira. Mas eu acho que o Gabriel está trabalhando muito bem. Vamos torcer muito por ele, porque a Copa do mundo está chegando e a gente precisa muito dele”, completou.

Aos 20 anos, Gabriel Jesus soma 13 partidas e oito gols com a camisa da seleção principal. O jogador, que assumiu a camisa 9 desde a primeira convocação com Tite, ainda ajudou a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

Lesão grave descartada:

Gabriel Jesus realizou novos exames para saber a gravidade da lesão no joelho, e após ser examinado pelo médico Ramon Cugat, indicado por Pep Guardiola, a informação é de que foi descartada qualquer lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, mantendo o diagnóstico inicial e a previsão de recuperação de quatro a seis semanas.