Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Augusto Silva não é regularizado a tempo, e desfalca Santa Cruz na estreia

O Santa Cruz ganhou um desfalque de última hora para a sua estreia na temporada 2018. O zagueiro Augusto Silva não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e será desfalque certo na equipe do técnico Júnior Rocha, que nesta terça-feira recebe o Confiança em confronto válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Foto: Santa Cruz - Divulgação

O defensor foi o único dos titulares que não teve o nome regularizado para o confronto no Arruda. Sendo assim, Genílson, seu substituto imediato vai para o jogo, e fará dupla de zaga com Renato Silveira. O experiente atacante Grafite também não está liberado para o jogo, mas o seu caso é por conta de condicionamento físico, segundo o DM do clube Coral, o atleta só estará liberado nos próximos dias.
A provável escalação do técnico Júnior Rocha será: Tiago Machowski; Vitor, Renato Silveira, Genilson e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Daniel Sobralense; Arthur Rezende, Robinho e Augusto.
Na maratona inicial de jogos, o Santa Cruz descansa menos de 48 horas e já volta a campo na quinta-feira (18), desta vez, o Tricolor fará sua estreia no Pernambucano 2018, também no Arruda, às 20h, o time Coral recebe o Vitória de Santo Antão.
LEIA MAIS: