Santa Cruz estreia na temporada diante do Confiança pelo Nordestão

O Santa Cruz estreia oficialmente na temporada 2018 na noite desta terça-feira. Longe do Recife, o Tricolor pernambucano vai até Sergipe encarar o Confiança, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. A partida está marcada para acontecer às 22h45 (horário de Brasília), no estádio Batistão.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz

Para a partida, o treinador Júnior Rocha não poderá contar com o atacante Grafite, que está aprimorando a forma física e nem  com o zagueiro Augusto Silva, cujo nome não foi publicado a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A ausência é importante porque o atleta treinou durante toda a pré-temporada como titular. Desta forma, Júnior Rocha escalará Genílson, fazendo dupla de zaga ao lado de Renato Silveira.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Sendo assim, a provável escalação coral para a partida das 22h45 (horário de Brasília), desta terça-feira, será: Tiago Machowski; Vitor, Renato Silveira, Genilson e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Daniel Sobralense; Arthur Rezende, Robinho e Augusto.

Pelo lado sergipano, o Confiança promete ser um teste à altura tricolor para este começo de ano. Também em busca de ritmo jogo, os comandados do técnico Ailton Silva estrearam no estadual no último sábado, em casa. Atual campeão estadual, o adversário coral empatou em casa por 2 a 2 com o Olímpico após sair perdendo por dois gols de diferença. Gols de Rai e Léo Ceará.

FICHA DO JOGO

CONFIANÇA: Rafael Robalo; Arlan, Gabriel, Vitor e Radar; Diogo, Zaquel, Rafael Vila e André Beleza; Klenisson e Leo Ceará
Técnico: Ailton Silva

SANTA CRUZ: Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Daniel Sobralense; Arthur Rezende, Robinho e Augusto
Técnico: Júnior Rocha

Local: Lourival Baptista, em Aracaju
Horário: 22h45 (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

LEIA MAIS: CONFIANÇA X SANTA CRUZ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

AUGUSTO SILVA NÃO É REGULARIZADO A TEMPO, E DESFALCA SANTA CRUZ NA ESTREIA