Santos foi goleado na Copinha e deu adeus a competição

Reprodução: Site oficial Santos FC

Mesmo com a ótima campanha do Santos nas fases anteriores da Copinha em 2018, não conseguiu passar pelo Inter e seguir adiante na competição.

No fim da tarde dessa quinta-feira(1), o Santos foi goleado por 4 a 0 pelo Internacional de Porto Alegre, em França, na disputa pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Muitas pessoas achavam que poderíamos ter um clássico paulista na copinha, porém o Peixe não lutou para isso.

INTER PRESSIONOU DURANTE OS 90 MINUTOS

Os Meninos da Vila não estavam muito focados na partida ou estava muito confiante que a classificação viria, mas não foi o que aconteceu, pois o Inter lutou desde o começo em busca do resultado.

NO PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa o time da vila belmiro só teve duas chances claras de gol, enquanto o Inter teve sete, marcando em duas das sete oportunidades. Vale destacar o golaço do Neto.

NO SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Santos parecia estar acordando para o jogo, até teve algumas chances , mas não mudou muito coisa, a equipe de Porto Alegre continuou em cima em busca de mais gols, e foi assim que saiu mais dois gols, um do Brenner livre de marcação e outro do Richard de pênalti.

QUEM O INTERNACIONAL PEGA NA PRÓXIMA FASE?

Com a goleada, o Inter foi classificado para semifinais, e vai pegar o São Paulo que também ganhou nesta quinta-feira. Mas não foi fácil como o jogo do Inter. O time do Morumbi ganhou nos pênaltis do Vitória.

RETROSPECTO SANTISTA

O Peixe vinha muito bem, na fase de grupos o Peixe ficou em primeiro lugar com 100% de aproveitamento (3 vitórias e 3 jogos). Na segunda fase empatou com o Mirassol em tempo normal e avançou nos pênaltis. A terceira fase foi mais fácil quando ganhou de 3×1 do Figueirense. As oitavas de final também foi tranquila para o time, que ganhou de 2 a 0 do Atlético-PR.

LEIA MAIS:
JOGADOR SUB-20 DO SANTOS RELATA SUA INSPIRAÇÃO EM BRUNO HENRIQUE
ZEBRA PASSEIA NOS ESTADUAIS E TIMES DA SÉRIE A SOFREM NA ESTREIA; VEJA COMO FOI