Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos: Peres atualiza situações de Robinho e Gabigol

O Santos segue lutando pela contratação do atacante Gabigol, da Inter de Milão. O Globoesporte.com e UOL Esporte informou que o Peixe tem tudo acertado com o menino da vila, mas depende da liberação do clube italiano que faz jogo duro para emprestar o jovem ao futebol brasileiro.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC

“Temos conversação com a Inter, fizemos a nossa proposta e estamos aguardando o retorno de lá, entre nós e o jogador está tudo fechado. Dependemos da Inter, que hoje são os chineses que mandam. Estamos caminhando para um acerto”, disse José Carlos Peres.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Além da negociação com Gabigol, o Santos ainda sonha com o retorno de Robinho. Apesar do mandatário do Peixe ter dito ao programa Expediente Futebol, do Fox Sports, que a contratação do ex-santista estava descartada, ele adotou um outro discurso e disse esperar que as negociações retome.

“Houve um tratativa inicial (com Robinho). Tem uma pendência dele (foi condenado em primeira instância na Itália por estupro), a advogada disse para nós que não deveríamos nos preocupar com isso, que ele já recorreu da pendência. É conversação, estamos esperando o lado dele para continuar a negociação. Ela parou, espero que ela retome mais a frente se for o caso”, explicou o presidente do Peixe.

Até o momento, o Santos se reforçou com a chegada de Romário e Eduardo Sasha. O dirigente da Vila Belmiro também revelou que o clube busca quatro ou cinco contratações.

LEIA MAIS: SANTOS X MIRASSOL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA COPINHA AO VIVO NA TV

JOGADORES DO SANTOS: VEJA LISTA DO ELENCO ATUAL

SASHA APARECE NO BID E ESTÁ APTO PARA FAZER SUA ESTREIA PELO SANTOS

WILLIAM MACHADO DIZ QUAL SERÁ SUA FUNÇÃO COMO GERENTE DO SANTOS

GABIGOL POSTA VÍDEO TREINANDO E SANTISTAS IMPLORAM: “VOLTA PARA O PEIXÃO”

As melhores notícias de esportes, direto para você