Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos se acerta com a Inter de Milão e fica por detalhes para anunciar Gabigol

Parece que a novela Gabigol está próxima do fim. O atacante que não emplacou na Inter de Milão e no Benfica, aceitou uma redução salarial e acertou seu retorno ao Santos, clube onde ele deu seus primeiros passos na carreira.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O UOL Esporte crava que o Peixe vai pagar 1,7 milhões deu euros (R$ 6,6 milhões) pelo empréstimo de um ano, já o Globoesporte.com e sites italianos como Football Italia e Tuttomercatto, dizem que o time praiano irá desembolsar 1,5 milhões de euros (R$ 5,8 milhões) para ficar até dezembro de 2018 com o menino da vila.

Faltam apenas detalhes burocráticos para o Santos anunciar o retorno de Gabigol, que na equipe da Vila Belmiro conquistou o Campeonato Paulista de 2015 e 2016. A diretoria do Alvinegro Praiano planeja efetuar o pagamento aos italianos na sexta-feira, e segundo o UOL Esporte, o clube pretende apresentar o atleta na segunda-feira, no jogo em casa, contra o Bragantino, pela segunda rodada do Paulistão.

Gabigol, recentemente visitou o elenco santista no CT Rei Pelé. Na vitória de quarta-feira, diante do Linense por 3 x 0, o atacante Rodrigão dedicou o seu gol ao jovem de 21 anos.

Camisa 10 reservada ao atacante

O Santos anunciou nessa semana a numeração para a disputa do Campeonato Paulista. A camisa 10 foi separada ao atacante, que em conversa com um dirigente santista pediu que o número fosse reservado para ele.

Com a contratação se efetivando, Jair Ventura ganha mais uma opção de ataque que sofreu com as perdas de Ricardo Oliveira e Kayke. Até o momento, o Peixe anunciou apenas dois reforços: o lateral-esquerdo Romário e o atacante Sasha.

LEIA MAIS: ATLÉTICO NACIONAL VENCE DISPUTA E ESTÁ PRÓXIMO DE ACERTO COM SANTOS POR HERNÁNDEZ

As melhores notícias de esportes, direto para você