Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Bento não deve ter mudanças para encarar Mirassol

O São Bento está praticamente definido para a partida contra o Mirassol, neste sábado (20), pelo Campeonato Paulista. O técnico Paulo Roberto Santos indicou que deve manter o time que estreou com vitória sobre o São Paulo no meio de semana.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Jesus/Repórter Autonômo

A única dúvida é no ataque. De acordo com o Globoesporte.com, Lúcio Flávio e Anderson Cavalo disputam um lugar no time do Bentão. Cavalo foi o autor de um dos gols do time sorocabano na vitória da última quarta-feira (17) em cima do Tricolor.

A ausência do São Bento para este jogo é outro atacante, Everaldo. O jogador já está recuperado de gripe, mas não seguiu viagem para Mirassol. O atleta será poupado do jogo contra o Leão da Alta Araraquarense e voltará a treinar na próxima semana. Everaldo poderá ter a chance de jogar diante do Bragantino.

A equipe lutará para obter sua segunda vitória no Paulistão diante do Mirassol. A equipe ficará em São José do Rio Preto antes do jogo deste sábado.

LEIA MAIS

RAÍ DIZ QUE ESTREIA COM DERROTA DO SÃO PAULO ‘NÃO INCOMODA’

SÃO PAULO INSCREVE MAIS CINCO JOGADORES NO PAULISTÃO; CONFIRA A LISTA COMPLETA

BRAGANTINO X BOTAFOGO-SP: ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA

PAULISTÃO 2018: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A 1ª RODADA

(Crédito da foto: Jesus/Repórter Autonômo/Site Oficial do São Bento)