São Paulo x Internacional: jogo é adiado por causa dos raios; Colorados protestam

A partida entre São Paulo x Internacional que decidiria o segundo time finalista da Copinha, foi adiado por causa das condições climáticas, que interrompeu o duelo a partir dos 18 minutos do 2º tempo. O time colorado protestou, enquanto o Tricolor se mostrou favorável a decisão.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

No fim do segundo tempo, a chuva apertou na Arena Barueri. No segundo tempo, o campo já estava alagado e durante a partida houve raios, que inclusive deram choque em cinegrafistas do SporTV. Após muito tempo de indecisão da arbitragem comandada por Thiago Luis Scarascati, a partida entre São Paulo x Internacional foi adiada.

“Procuramos um bom senso, averiguar e tal. O que acontece? Os raios continuam, é uma responsabilidade muito grande e foi decidido que o jogo dará continuidade amanhã (terça-feira) às 15h”, disse o delegado da partida.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Os jogadores e o coordenador técnico da base do Internacional, Diego Cabreira, se mostraram favoráveis a continuação da partida. O dirigente reclamou do adiamento.

“A posição do Inter é que termine o jogo. Já jogamos em condições muitos piores, o segundo tempo começou com muito mais água, muito mais forte, não dando segurança para os atletas. E agora que não está chovendo, o jogo não termina”, esbravejou o coordenador técnico.

Já Pedro Smani rebateu o dirigente do Inter e preservou a saúde dos jogadores. “A gente também quer jogar, a programação é igual para os dois. A ideia é proteger a sáude dos atletas. Tem caído raio, está perigoso, é uma região de raios. A integridade dos atletas está em primeiro lugar”. 

Assim como Smani, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já havia manifestado seu desejo em adiar o duelo. 

LEIA MAIS
CINEGRAFISTA DO SPORTV TOMA CHOQUE POR CONTA DO RAIO DURANTE JOGO DA COPINHA
COPINHA: VEJA QUAIS SÃO OS MAIORES FINALISTAS
ASSISTA AOS GOLS DA SEMIFINAL DA COPINHA