São Paulo x Internacional: Após chuva, raios e trovoadas, Leco é favorável adiar partida

Na partida da Copinha entre São Paulo x Internacional, o jogo teve de ser interrompido por causa das fortes chuvas com raios e trovões. Presidente do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, deu entrevista em preservação da segurança dos jogadores e do duelo, e se mostrou favorável a adiar a partida.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução

“Uma conversa tranquila natural, sabendo que somos vítima de um fenômeno da natureza que mudou completamente o panorama do jogo. O São Paulo fez um primeiro tempo perfeito, o resultado naturalmente surgiria e infelizmente a chuva torrencial, como poucas vezes a gente vê, acabou minando o rumo natural da partida”, afirmou em entrevista ao SporTV.

“Então agora é com tranquilidade, serenidade complete esse jogo amanhã. Tenho certeza que da mesma forma que jogamos hoje, vamos sair vencedor”, completou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O mandatário são-paulino disse que ainda não havia falado com o árbitro, mas reforçou que é contra a continuação da partida entre São Paulo x Internacional.

“Não tem outro jeito. Porque se não der para jogar hoje tem que continuar, e o jogo como ele estava indefinido, em função do empate deles, ou continua hoje ou algum momento. Tem de se decidir o finalista. Eu não vejo outra alternativa. Não falei com o árbitro. É uma dedução natural que estamos fazendo”, explicou.

“Me parece que o campo continua ruim ou pior. Então não tem motivo para continuar”, finalizou.

LEIA MAIS
CINEGRAFISTA DO SPORTV TOMA CHOQUE POR CONTA DO RAIO DURANTE JOGO DA COPINHA