São Paulo x Internacional: assista aos lances e os pênaltis da Copinha

Na tarde desta terça-feira o São Paulo garantiu a sua classificação para decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Internacional nos pênaltis por 6 a 5. No tempo normal, o duelo havia ficado empatado em 1 a 1. O adversário na final será o Flamengo, que eliminou a Portuguesa.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: SporTV

JOGO

O São Paulo começou a partida a toda vapor armando uma verdadeira blitz para cima do Internacional. Com apenas 30 segundos, os garotos de Cotia abriram o placar com Luan Vinícius, após linda trama são-paulina.

Aos poucos, o Colorado foi se soltando e criando perigo a meta adversária. Com Richard, por pouco o time gaúcho não chegou ao empate depois do cruzamento de Leandro pela esquerda. A resposta do São Paulo veio na sequencia com Liziero, que bateu forte de fora da área para boa defesa de Carlos Miguel.

O São Paulo perdeu a chance aumentar a vantagem aos 27′ com um pênalti desperdiçado por Liziero. Carlos Miguel foi preciso para salvar o Inter.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Diferentemente dos paulistas, o Colorado chegou ao empate em uma cobrança na marca da cal. Richard, cobrou no meio e deixou tudo igual.

Aos 17 minutos do segundo tempo, devido as fortes chuvas que caíram na região de Barueri, o árbitro decidiu em paralisar o jogo que, posteriormente acabou sendo adiado para hoje (terça-feira).

Quando o confronto foi reiniciado, nenhuma das equipes conseguiram criar chances de perigo e a decisão foi para as penalidades.

A equipe comandada por André Jardine levou a melhor e na quinta-feira, às 10h (horário de Brasília), decide a Copinha contra o Flamengo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS E OS PÊNALTIS DE SÃO PAULO X INTERNACIONAL:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ob4GfwETpnk

 

https://www.youtube.com/watch?v=4zGMEYUtCgg

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri
Data e horário: 22/01/2018 às 20h
Onde assistir: Premiere e ESPN

INTERNACIONAL – Carlos Miguel; Leandro Córdova, Bruno Fuchs, Victor Henrique e Eduardo; Elias e Vinicius; Netto, Juliano e Richard; Brenner

SÃO PAULO – Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip; Diego Henrique e Luan; Helinho, Igor Gomes e Liziero; Jonas Toró

MERCADO DA BOLA: ATACANTE DO VITÓRIA FICA PERTO DE ACERTO COM O SÃO PAULO