Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segunda Divisão Espanhola: Huesca bate Osasuna e se mantém na liderança

O Huesca obteve mais uma vitória na Segunda Divisão Espanhola 2017/18. Neste domingo (28), a equipe recebeu o Osasuna e conseguiu seu 14º triunfo na competição ao passar pelo time de Pamplona pelo placar de 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Osasuna

Álex Gallar marcou aos 28 minutos de jogo o gol que deu a vitória ao time oscense. Com o resultado, o Huesca soma 49 pontos ganhos e segue na primeira posição. O Osasuna é o sexto colocado da competição, com 38.

Cádiz e Lugo ficaram no empate por 1 a 1, resultado que manteve o time andaluz na vice-liderança, com 43 pontos, ocupando ao lado do Huesca os dois lugares de acesso direto para La Liga. O Lugo sobe para 40 pontos, em quinto.

Na terceira posição da Segunda Divisão Espanhola, está o Oviedo. O time asturiano empatou sem gols com o Reus Deportiu fora de casa para ir a 41 pontos ganhos. Com 40 e em quarto lugar, o Rayo Vallecano goleou o Lorca nesta rodada pelo placar de 5 a 1.

A zona de rebaixamento da competição é formada pelo Almería, com 27 pontos. Depois, está o Córdoba, com 19. Chegando nas duas últimas posições, Sevilla Atlético (B) e Lorca estão ambos com 16.

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Zaragoza 1 x 0 Córdoba

Barcelona B 3 x 0 Granada

Albacete 2 x 0 Alcorcón

Cultural Leonesa 2 x 1 Sevilla Atlético

Sporting Gijón 2 x 0 Gimnàstic

Almería 0 x 0 Numancia

Tenerife 0 x 0 Valladolid

LEIA MAIS

NA ESTREIA DE COUTINHO COMO TITULAR, MESSI DECIDE, E BARCELONA VIRA PRA CIMA DO ALAVÉS

CAMPEONATO BELGA: CLUB BRUGGE PERDE PARA O GENT, MAS SEGUE LÍDER

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Osasuna)