Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segunda Divisão Espanhola: Em rodada com gol de goleiro, Huesca segue líder

A 23ª rodada da Segunda Divisão Espanhola foi disputada durante o final de semana. A série de partidas contou com o Huesca como líder da competição e até com gol de goleiro. E o Torcedores.com mostra tudo o que aconteceu durante as partidas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Huesca

Com vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Lorca, o Huesca amplia sua vantagem na liderança da competição, com os Oscenses indo a 46 pontos. A derrota mantém o Lorca na zona de rebaixamento da competição, com 16 pontos ganhos.

A rodada também viu uma coisa não tão inusitada na atualidade: gol de goleiro. Mas este é inusitado pela forma que aconteceu. Na partida entre Lugo e Sporting Gijón, no sábado (20), o goleiro Juan Carlos, do time da casa, chutou do próprio campo defensivo (65m) para marcar o gol que deu ao Lugo a vitória por 3 a 1 e a quarta colocação da tabela de classificação, com 39.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A segunda posição da Segunda Divisão Espanhola é do Cádiz, que foi derrotado pelo Alcorcón por 1 a 0 e fica com 42 pontos ganhos. Em terceiro, o Oviedo foi a 40 após vencer de virada por 2 a 1 a equipe do Almería.

Com 38 pontos, o Osasuna é o quinto colocado e conseguiu a vitória em cima da Cultural Leonesa por 2 a 1. A sexta posição fica com o Granada, que foi a 37 pontos depois de bater por 2 a 1 em casa o Zaragoza.

O Barcelona B abre a zona de rebaixamento do certame, com 24 pontos. Na sequência, vem Córdoba, com 19 e os dois últimos colocados, Lorca e Sevilla B (Atlético), com 16.

Confira outros resultados da 23ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Valladolid 1 x 0 Sevilla B

Córdoba 1 x 0 Albacete

Gimnàstic 1 x 2 Reus Deportiu

Numancia 0 x 0 Rayo Vallecano

Tenerife 1 x 3 Barcelona B

 

LEIA MAIS

SERIE B ITALIANA: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 22ª RODADA

“NUNCA IMAGINEI QUE ÁRBITRO PUDESSE CHUTAR JOGADOR”, DIZ ZAGUEIRO BRASILEIRO DO NANTES

“PRECISÁVAMOS DE UMA PARTIDA ASSIM”, DIZ ZIDANE APÓS GOLEADA DO REAL MADRID

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Huesca)