Torcedores – Notícias Esportivas

Serie B Italiana: Confira TODOS os resultados da 22ª rodada

A 22ª rodada da Serie B Italiana foi disputada neste final de semana. Frosinone e Palermo lideram a competição, ambos com 40 pontos e, nesta rodada, apenas o Frosinone conseguiu sair de campo com os três pontos ganhos.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Frosinone

Os Canarini receberam a Pro Vercelli e venceram de goleada pelo placar de 4 a 0. Federico Dionisi, Lorenzo Ariaudo, Matteo Ciofani e Emanuele Terranova anotaram os gols que deram a vitória ao Frosinone. A Pro Vercelli está na lanterna, com 18.

Fora de casa, o Palermo foi a 40 pontos depois de empatar por 0 a 0 com o Spezia. O resultado para o time da casa foi suficiente para levá-lo ao oitavo lugar da tabela de classificação da Serie B Italiana, indo a 31 pontos ganhos.

Na terceira posição, o Empoli venceu por 2 a 1 a Ternana e vai a 37 pontos ganhos. A Cremonese bateu por 1 a 0 o Parma (sétimo colocado, com 33 pontos) e vai a 35 pontos, no quarto lugar. Também com 35 pontos, o Cittadella venceu o Ascoli fora de casa pelo placar de 2 a 1.

O Bari também tem 35 pontos e está na sexta posição da tabela de classificação. Nesta rodada, a equipe empatou por 1 a 1 com o Cesena e se manteve no grupo de times que brigam por vagas nos play-offs.

A Pro Verceli é a lanterna da Serie B Italiana. Também seriam rebaixados para a terceira divisão do Calcio Ternana (21 pontos) e Ascoli (20). Brescia (23) e Foggia (22) disputariam um play-off contra o rebaixamento.

Confira outros jogos da 22ª rodada da Serie B Italiana 2017/18

Novara 1 x 0 Carpi

Foggia 0 x 1 Pescara

Perugia 2 x 0 Virtus Entella

Salernitana 3 x 2 Venezia

Brescia 2 x 3 Avellino

LEIA MAIS

GOLEIRO MARCA DE DISTÂNCIA INCRÍVEL NA SEGUNDA DIVISÃO DA ESPANHA; ASSISTA

MARADONA DISPARA CONTRA SAMPAOLI: “NENHUM RESULTADO POSITIVO”

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Frosinone)