Torcedores – Notícias Esportivas

Serie B Italiana: Frosinone e Palermo seguem dividindo a liderança

Frosinone e Palermo são os líderes da serie B Italiana 2017/18. A 23ª rodada foi disputada neste final de semana e as duas equipes venceram seus respectivos duelos, levando ambas a 43 pontos ganhos na classificação.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Palermo

O Palermo jogou primeiro e derrotou o Brescia pelo placar de 2 a 0, gols de Ivaylo Chochev e Eddy Gnahoré. Já o Frosinone bateu o Cittadella fora de casa por 2 a 1 para seguir entre os líderes da competição.

A terceira posição da Serie B Italiana é do Empoli, que venceu o Bari fora de casa de goleada pelo placar de 4 a 0. O Empoli vai a 40 pontos ganhos com este resultado e o Bari segue com 35, dividindo com o Cittadella a sexta posição da tabela de classificação da segunda divisão do Calcio.

O Parma bateu o Novara por 3 a 0 e termina a rodada em quarto, com 36 pontos. Com a mesma pontuação, a Cremonese empatou sem gols fora de casa com o Avellino. O Venezia está em oitavo e fecha a zona de classificação para os play-offs ao bater o Cesena por 1 a 0 e ir a 32 pontos.

O Ascoli é o lanterna da Serie B Italiana, com 20 pontos ganhos. Completam a zona de rebaixamento Pro Vercelli (21) e Ternana (22). Cesena (24) e Brescia (23) disputariam o play-off se o certame terminasse hoje.

Confira outros resultados da 23ª rodada da Serie B Italiana 2017/18

Pescara 0 x 2 Perugia

Pro Vercelli 2 x 0 Ascoli

Virtus Entella 1 x 2 Foggia

Carpi 2 x 1 Spezia

Ternana 2 x 2 Salernitana

LEIA MAIS

SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA: HUESCA BATE OSASUNA E SE MANTÉM NA LIDERANÇA

2.BUNDESLIGA: EM DUELO DE OPOSTOS, FORTUNA DÜSSELDORF VENCE KAISERLAUTERN

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Palermo)