Amigo posta foto e indica suposto acerto de Rueda com o Chile

Amigo de Reinaldo Rueda, o jornalista Ancizar Villa publicou, em rede social, uma imagem com o treinador do Flamengo, na qual revela viagem do comandante para o Chile, onde ele supostamente iria acertar seu contrato com a seleção local.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Flamengo

“De visita na bela Cali, nos encontramos com o melhor Reinaldo Rueda antes de começar sua viagem ao Chile. Boa sorte maestro!”, escreveu.

Nos veículos de comunicação chilenos, a negociação é dada como certa, apesar de Rueda não ter se pronunciado oficialmente a respeito. Mesmo assim, o Flamengo mantém a data de reapresentação do treinador para a próxima segunda-feira (08).

De acordo com informações do jornal La Tercera, o treinador e a federação chilena teriam se acertado em relação à questões financeiras e o negócio estaria por detalhes de ser concretizado.

Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto do ano passado para o lugar de Zé Ricardo. Foram 31 partidas à frente do rubro-negro carioca. Acumulou 13 vitórias, 10 empates e oito derrotas, com aproveitamento de 57%. Ele foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:
FEDERAÇÃO CHILENA AUMENTA PROPOSTA E RUEDA FICA MAIS PRÓXIMO DE ACERTO, DIZ JORNAL
VEJA COMO O FLAMENGO SE REAPRESENTARÁ PARA A TEMPORADA 2018