Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico de transição do Grêmio revela possível data de estreia de time titular

Nesta segunda-feira, o técnico de transição do Grêmio, César Bueno voltou a conversar com a imprensa após a derrota para o Caxias no último final de semana pelo placar de 5 a 3 e indiciou uma possível data de estreia do time titular em 2018. 

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Atuando com o time de transição, o Grêmio ainda não conseguiu sua primeira vitória oficial no ano de 2018. O Tricolor Gaúcho esteve muito perto no final de semana, mas vacilou diante o Caxias e acabou levando uma incrível virada.

Indagado sobre o planejamento do ano, se os resultados ruins iriam alterar algum fator, César Bueno afirmou que não e revelou uma data possível para o retorno do time titular.

“Na verdade, o planejamento inicial era para fazer os primeiros três jogos. Nem tem como botar os outros. A certeza mesmo era os três jogos. Vai depender da evolução deles o jogo de domingo. Não passa pelo resultado. Pode ser que a gente ganhe e no domingo venham alguns titulares. Não é algo fixo. Mas a tendência é que domingo a gente ainda vá. Independente do resultado de quarta-feira. Acredito que seja o grupo de transição até domingo”.

Sendo assim, a tendência é que o time titular do Grêmio, que voltou a treinar na última quinta-feira (18), entre em campo no dia 03/02, em partida diante o Cruzeiro-RS, que será disputada na Arena do Tricolor Gaúcho.

Já o próximo adversário do time de transição do Grêmio será o Avenida, já nessa quarta-feira, às 19h30.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, FELIPÃO ELOGIA ARTHUR E O COMPARA COM JOGADOR DO BARCELONA

As melhores notícias de esportes, direto para você