Tombense x Cruzeiro: acompanhe o placar ao vivo

Neste sábado (27), Tombense x Cruzeiro duelam, às 19h (horário de Brasília), no estádio municipal João Lamego Netto, em jogo da quarta rodada do mineiro. A Raposa busca a vitória para se isolar na liderança, enquanto o Tombense precisa viver para seguir brigando por classificação as fases finais. Acompanhe o jogo ao vivo com o Torcedores.com:

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Foto: Washington Alves/ Cruzeiro

De olho na Libertadores, o técnico Mano Menezes vem promovendo rodízio para dar ritimo de jogo a todos e evitar lesões por desgaste logo no início da temporada.

“A gente já vai para a quarta partida e a medida que os jogos vão se sucedendo, o ritmo vai melhorando. Você joga quase os 90 minutos. Acho que o Tombense tem característica um pouco diferente, propõem mais o jogo. Vamos ter mais preocupações para neutralizar o adversário, mas tem mais espaço para construir jogadas. Vamos ter de fazer um bom jogo para sair de lá com o resultado”, projetou Mano Menezes.

Sétimo colocado no estadual, o Tombense manterá terá apenas uma mudança para o duelo: sai Luis Felipe, , expulso no jogo no Sul de Minas, dá lugar a Roger Braga. Já no setor ofensivo, o meia Cássio, com dores no ombro, poderá ser substituído por Luiz Fernando.

A tendência é que o Tombense vá a campo com Darley; David, Wellington, Anderson e Bruno; Philippe, Roger Braga, Cássio (Luiz Fernando) e Caio Cesar; Flávio Augusto e Daniel Amorim.

FICHA TÉCNICA – TOMBENSE x CRUZEIRO
Local: Estádio Municipal João Lamego Netto, O Ipatingão (Ipatinga-MG)
Data e horário: 27 de janeiro de 2018 (sábado), às 19h30
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (CBF) e Marcyano da Silva Vicente (CBF)
Tombense: Darley; David, Wellington, Anderson e Bruno; Philippe, Roger Braga, Cássio (Luiz Fernando) e Caio Cesar; Flávio Augusto e Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes
Cruzeiro: Fábio; Edilson, Manoel, Murilo e Egídio; Henrique (Lucas Romero) e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred. Técnico: Mano Menezes. 

LEIA MAIS
“O CRUZEIRO NÃO É CALOTEIRO”, DIZ VICE SOBRE MULTA DE FRED
COM DESFALQUE NO MEIO E NOVIDADE, CRUZEIRO DIVULGA RELACIONADOS PARA ENCARAR O TOMBENSE
DIRIGENTE CRITICA CRUZEIRO APÓS INVESTIDA EM DUAS JOVENS PROMESSAS DO VITÓRIA