Torcedores escalam time ideal do Santos para temporada de 2018; veja

Na quarta-feira, o Santos se reapresentou para dar o início a pré-temporada que tem como primeira competição o Campeonato Paulista, com estreia dia 17 de janeiro. O Peixe teve muitas mudanças: chegada do treinador Jair Ventura, perdas de jogadores importantes e a contratação apenas do lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Pensando nisso, o Torcedores.com fez na sexta-feira uma enquete para os santistas escalarem o time ideal do Alvinegro Praiano visando os torneios de 2018. Agora, você confere o resultado.

Na posição de goleiro, Vanderlei venceu com 99% da preferência, nas laterais, os vencedores foram Victor Ferraz e Romário com 62% e 66% dos votos respectivamente. Na zaga, a escolha foi pela dupla Lucas Veríssimo e David Braz, com o primeiro tendo 55% e o segundo 38%.

Na função de primeiro volante, o vencedor foi Alison, o camisa 5 santista recebeu 50% dos votos e desbancou o ídolo Renato. Como os dois meias do time, os escolhidos foram Vitor Bueno (42%) e Jean Mota (25%). Já os três atacantes dessa equipe ideal dos torcedores, foram: Bruno Henrique (67%), Copete (25%) e Yuri Alberto (25%).

Sendo assim, a escalação do Santos para temporada de 2018 seria com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alison; Vitor Bueno, Jean Mota, Bruno Henrique e Copete; Yuri Alberto.

Na enquete feita pelo Torcedores.com, cada posição teve mais de 200 votos. Caso ainda não participou, clique aqui e faça o seu Peixe ideal para esse ano!

Gostaram do time escolhido pelos santistas? Deixe sua opinião!

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA: ATACANTE TRÉLLEZ, DO VITÓRIA, ENTRA NA MIRA DO SANTOS

POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE ATACANTE REVOLTA SANTISTAS: “SONHA COM GABIGOL E ACORDA COM SASHA”

MERCADO DA BOLA: MEIA DEIXA O SANTOS E VAI DEFENDER O RED BULL NO PAULISTÃO