Tottenham x Everton: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook Tottenham Hotspur

Tottenham x Everton jogam neste sábado (13) às 15h30 por uma partida da 23ª rodada do Campeonato Inglês. O fã da Premier League poderá saber qual será o canal de TV a fazer a transmissão da partida AO VIVO.

Os Spurs buscam se manter na zona de classificação para competições europeias. O Everton vai para esta partida tentando subir na tabela de classificação do certame.

Tottenham x Everton será transmitido AO VIVO pela ESPN+, um dos canais da marca mantidos no país e disponibilizados nas operadoras de TV paga. A partida também deverá ter seu sinal disponibilizado pelos usuários do WatchESPN.

Com 41 pontos ganhos, o Tottenham é candidato a conquistar vagas em competições europeias. Os Spurs empataram sua última partida na competição por 1 a 1 com o West Ham. O técnico Mauricio Pochettino confia, principalmente, nos gols de Harry Kane.

Com 18 gols, Kane é o artilheiro da Premier League e estará como titular na partida. Pochettino terá também na equipe as voltas de Heung-Min Son, Delle Ali e Eriksen, que não jogaram contra o AFC Wimbledon, na Copa da Inglaterra. No entanto, contará com o desfalque de Winks, com um problema no tornozelo.

O Everton tem 27 pontos ganhos na classificação. A equipe azul de Liverpool foi batida em casa pelo Manchester United pelo placar de 2 a 0 em seu último jogo no Campeonato Inglês. Derrota esta que mantém os Toffees longe dos primeiros postos.

A equipe comandada por Sam Allardyce poderá contar com uma estreia: o atacante turko Cenk Tosun, vindo do Besiktas e contratado na vigente janela de transferências. Lesionados, Michael Keane e Idrissa Gueye seguem fora do time para o jogo deste sábado.

Confira as prováveis escalações de Tottenham x Everton

Tottenham

Lloris, Davies, Vertonghen, Davinson Sánchez e Aurier; Dier, Sissoko, Eriksen e Heung-Min Son; Delle Alli e Harry Kane

Técnico: Mauricio Pochettino

Everton

Pickford; Kenny, Holgate, Jagielka e Martina; Schneiderlin, Rooney e McCarthy; Bolasie, Sigurdsson e Tosun

Técnico: Sam Allardyce

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Tottenham Hotspur)

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais