Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Três jogadores do Vasco que se destacaram na estreia da Copinha

O Vasco estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Diadema, o gigante da colina venceu o Juventus-SP por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Hugo Borges e Léo Reis. Com a vitória, o Vasco é o líder do grupo 26 com 3 pontos, o Juventus é o lanterna com nenhum ponto conquistado. Na outra partida do grupo, Água Santa e Espírito Santo empataram em 2 a 2. Confira três jogadores do Vasco que se destacaram na estreia da Copinha:

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Site Oficial Vasco

1°- Ulisses: O zagueiro jogou muito bem na partida contra o Juventus-SP. Apesar do time ter se postado de forma espalhada e ter dado muito espaço em campo, o garoto comandou o miolo de zaga do Vasco. Alto e forte fisicamente, Ulisses foi muito bem nas jogadas aéreas e nas antecipações, ganhando praticamente todas contra os atacantes adversários.

2º- Robinho: Disparado o melhor jogador do Vasco. Dono de muita técnica, o atacante jogou aberto pela direita e ajudou a equipe carioca a criar as melhores chances no jogo. O primeiro gol do Vasco surgiu dos pés de Robinho: O jogador acertou um belo drible no grande círculo, partiu com a bola dominada e acertou um passe milimétrico para Hugo Borges, que tirou do goleiro e abriu o placar para o Vasco.

3°- Hugo Borges: Artilheiro do Vasco nas categorias de base, o atacante sofreu com muitas lesões em 2017. Recuperado, o atacante é a esperança de gols tanto na base quanto no profissional futuramente. Na melhor chance do jogo, o atacante aproveitou belo passe do companheiro Robinho e fez o que dele se espera: gol. Se tudo der certo, Hugo Borges poderá ser um dos artilheiros da Copinha.

LEIA MAIS:
Vasco vence na estreia da Copinha; veja a reação da torcida
Vasco bate o Juventus-SP e estreia com vitória na Copinha