Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tyron Woodley afirma que GSP está na fila e dispara: “Rafael dos Anjos, faça seminários e aproveite sua família”

Recuperando-se de uma recente cirurgia em seu ombro direito, o norte americano atual campeão peso meio-médio do UFC Tyron Woodley, nesta semana, voltou a afirmar que um duelo com o brasileiro ex-campeão peso-leve Rafael dos Anjos, não está em pauta para sua carreira no momento.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Foto: Getty Images.

Tyron Woodley, de 35 anos de idade e invicto desde 2014, somando neste período, cinco triunfos e um empate, e está sem lutar desde o mês de Julho do ano que passou (2017), quando venceu o brasileiro Demian Maia na decisão unânime dos árbitros laterais, defendendo com sucesso o cinturão pela terceira vez consecutiva e para o detentor deste título, o brasileiro , que havia declarado em seu twitter que era o único merecedor da disputa no momento, a campanha para o title-shot do niteroiense não terá efeito algum.

“Porquê você está fazendo campanha para algo que você não precisa fazer? O seu lugar é o seu lugar, cara. Aquele idiota covarde do (Colby) Covington não está na sua frente, cara? Georges St-Pierre e depois você. Aproveita o seu tempo com a família, faça alguns seminários e fique pronto (Para me enfrentar). Rafael Dos Anjos. Feliz ano novo”, disse em um vídeo postado em seu Instagram oficial.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Um pouco de Tyron Woodley durante o processo de cirurgia: