Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 220: acompanhe a pesagem AO VIVO

Uma das atrações do final de semana do MMA é o UFC 220. O evento acontecerá neste sábado (20), em Boston (EUA) e envolverá duas disputas de cinturão. Nesta sexta-feira (19) ocorrerá a pesagem do evento e o Torcedores.com mostra como assisti-la AO VIVO.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A pesagem cerimonial se iniciará às 21h (horário oficial de Brasília). O Combate e o SporTV 3 farão a transmissão ao vivo do evento pela TV. O canal oficial do Ultimate no Youtube também disponibilizará o vídeo do streaming ao vivo da pesagem.

Desde que mudanças foram feitas quanto à pesagem dos lutadores, o evento foi dividido em duas partes. A primeira é a pesagem ‘oficial’, geralmente na manhã do dia anterior ao card e a ‘cerimonial’, no horário antes da pesagem oficial dos eventos do UFC. O evento da noite serve mais atualmente pelas famosas encaradas entre os lutadores.

Na pesagem oficial, ocorrida na manhã desta sexta-feira, nada de problemas entre os postulantes ao título. Luta principal da noite,do UFC 220, Stipe Miocic x Francis Ngannou foi confirmada. Miocic bateu o peso em 111,6kg enquanto Ngannou apareceu bem mais pesado que o campeão dos pesos-pesados, com 119,3kg.

Campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier foi o último a comparecer à pesagem oficial, batendo 92,9kg com a ajuda da toalha na hora de subir à balança. Também com 92,9kg, seu rival Volkan Oezdemir também ratificou a segunda luta por cinturão da noite.

Os quatro brasileiros que estarão no UFC 220 não tiveram problemas para bater o peso, assim como seus rivais. Thomas Almeida (61,4kg) confirmou sua luta contra Rob Font (61,6kg), assim como Francimar Bodão (que bateu em 92,9kg) ficou no peso para encarar Gian Villante. Alexandre Pantoja (57,1kg) e Gleison Tibau (70,3kg) completam o time brasileiro.

Nenhum lutador ficou acima do peso-limite de suas categorias. Apenas Islam Makhachev, adversário de Tibau, que se pesou em 70,8kg, mas dentro do limite de uma libra de tolerância para lutas que não sejam as do título

LEIA MAIS

NO INSTAGRAM, CYBORG SUGERE CONFIRMAÇÃO DE LUTA COM AMANDA NUNES

PARA LYOTO, LUTAR EM CASA AJUDOU A ACEITAR LUTA NO UFC BELÉM

(Crédito da foto: Reprodução)