Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 220: acompanhe todos os resultados AO VIVO

O UFC 220 acontece neste sábado (20) em Boston (EUA), com duas defesas de cinturão. O Torcedores.com acompanhará o evento e trará todos os lances deste card AO VIVO para o fã do MMA e das lutas do Ultimate.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O evento é o primeiro ‘numerado’ de 2018 e o segundo do calendário 2018 da organização. Para começar a série de eventos considerados ‘de gala’, o Ultimate marcou as decisões de cinturão dos pesos-pesados (Stipe Miocic x Francis Ngannou) e meio-pesados (Daniel Cormier x Volkan Oezdemir).

Na luta principal da noite do UFC 220, Stipe Miocic defenderá seu cinturão contra Francis Ngannou. O camaronês, uma das sensações do MMA na atualidade, vem embalado por dez vitórias seguidas e um poder de nocaute elogiado até por Dana White, que comparou o soco de ‘The Predator’ a ser atingido por um carro em movimento. No entanto, Ngannou tem a missão de parar um rival que já derrotou gente do calibre de Mark Hunt, Fabrício Werdum, Alistair Overeem e Júnior Cigano.

Na co-luta principal, Daniel Cormier volta a defender o cinturão dos meio-pesados. ‘DC’ retomou o título depois de mais uma violação do antidoping por parte de Jon Jones e o colocará em jogo contra o suíço Volkan Oezdemir. Oezdemir também é uma dos atletas em ascensão do UFC, com cinco vitórias seguidas e dois nocautes rápidos em suas mais recentes lutas.

Brasil no UFC 220

O Brasil tem quatro representantes no UFC 220. No card principal serão dois deles, com Thomas Almeida encarando Rob Font para se recuperar da derrota para Jimmie Rivera em julho passado. Também na parte principal do evento, Francimar Bodão também busca se reabilitar e, para isto, enfrentará Gian Villante, que vem de duas derrotas.

No card preliminar, o peso-mosca Alexandre Pantoja busca manter a boa fase encarando Dustin Ortiz. Na luta que abre o evento, Gleison Tibau retorna ao UFC após ficar suspenso por dois anos por falha em exame antidoping. Seu rival é o russo Islam Makhachev.

O card preliminar está previsto para começar às 22h (horário de Brasília). Já a parte principal do evento começará por volta da 1h. O Combate transmitirá todo o evento, com o SporTV2 transmitindo as primeiras lutas do card.

Confira as lutas do UFC 220: Miocic vs. Ngannou

Card principal

Stipe Miocic (EUA) x Francis Ngannou (CMR) – peso-pesado (luta pelo título da categoria. Miocic é o campeão)

Daniel Cormier (EUA) x Volkan Oezdemir (SUI) – peso-meio-pesado (luta pelo título da categoria. Cormier é o campeão)

Calvin Kattar (EUA) x Shane Burgos (EUA) – peso-pena

Gian Villante (EUA) x Francimar Bodão (BRA) – peso-meio-pesado

Thomas Almeida (BRA) x Rob Font (EUA) – peso-galo

Card preliminar

Kyle Bochniak (EUA) x Brandon Davis (EUA) – peso-pena

Abdul Razak Alhassan (GAN) x Sabah Homasi (EUA) peso-meio-médio

Dustin Ortiz (EUA) x Alexandre Pantoja (BRA) – peso-mosca

Dan Ige (EUA) x Julio Arce (EUA) – peso-pena

Enrique Barzola (PER) x Matt Bessette (EUA) – peso-pena

Islam Makhachev (RUS) x Gleison Tibau (BRA) – peso-leve

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)