UFC Rússia deve acontecer em setembro

Um dos maiores expoentes do MMA Mundial, a Rússia, que tem nomes como Fedor Emelianenko já cravados na história do esporte, além de ter grandes lutadores em ascensão (Khabib Nurmagomedov,  Zabit Magomedsharipov e grandes eventos já considerados gigantes (Fight Nights Global, ACB, M-1 Global dentre outros), poderá ganhar em 2018, a primeira edição do UFC a ser realizada em território russo.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Khabib Nurmagomedov 1 (com vestimenta vermelha) é o maior nome da Rússia no UFC na atualidade (Foto: Getty Images).

De acordo com reportagem do “RT Sport”, o UFC reservou as datas 14 e 15 de setembro do Estádio Olímpico de Moscou, em Moscou, na capital russa, com isso, é quase 100% certeza de que o UFC Rússia sairá.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Incógnita sobre o UFC Rússia:

Vale lembrar, que durante a semana que passou, o número 2 do ranking dos leves Khabib Nurmagomedov postou em suas redes sociais que daria  grandes notícias a todos. O dia 14, deverá ser para a pesagem do suposto evento e o dia 15, para a realização do mesmo.

Será que teremos Tony Ferguson defendendo seu cinturão interino da divisão peso-leve diante de Nurmagomedov? Só nos resta aguardar.