Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC volta a afirmar que Rafael dos Anjos será rival de Woodley

O desejo de Tyron Woodley é de convencer o UFC a casar uma luta do campeão dos meio-médios da organização diante de Georges St-Pierre. Mas o Ultimate quer mesmo é que o lutador defenda seu cinturão em duelo contra o brasileiro Rafael dos Anjos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O chefão do UFC, Dana White, garantiu em entrevista à Fox Sports americana que o brasileiro será o rival de ‘The Chosen One’ quando este estiver pronto para voltar a lutar. Woodley recentemente fez uma cirurgia no ombro e tem retorno indefinido.

“Quando o Woodley estiver bem, o Rafael será o adversário dele. Principalmente depois de vê-lo vencer o (Robbie) Lawler daquele jeito (no UFC Winnipeg). Estamos esperando o Tyron se recuperar”, declarou Dana White.

A intenção do UFC de casa uma luta entre Woodley e Dos Anjos não agrada ao atual campeão. Presente ao UFC St. Louis, neste domingo (14), o campeão dos meio-médios do UFC afirmou que a luta contra o brasileiro não interessa no momento.

“Para mim, não há uma luta no momento que faça sentido para mim. Não tem um ‘número 1’ claro. Tem o Rafael dos Anjos e nem quero falar no nome do (Colby) Covington. Acho que as coisas precisam ser decididas antes e talvez surja alguma luta mais substancial para minha carreira e legado. Todos terão sua chance. Mas eu gostaria de enfrentar o St-Pierre”, comentou ao site MMAJunkie.

LEIA MAIS

DANA WHITE: BELFORT RECUSOU RIVAL PARA SUBSTITUIR URIAH HALL NO UFC ST. LOUIS

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você