Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vagner Love fica distante do Flamengo, e deve seguir na Turquia

Segundo informações do Uol e do Jornal Extra, Vagner Love não deve continuar no Alanyaspor-TUR, tampouco retornar ao Flamengo. O atacante deve ficar na Turquia, apenas se mudando de cidade. O Besiktas-TUR, clube da capital, sinalizou interesse na compra do jogador e deve abrir os cofres para tê-lo. No entanto, o seu atual clube tenta resistir as investidas pelo atacante. O clube quer receber cerca de R$ 16 Milhões pelo “artilheiro do amor”.

Orlando Neto
De Natal-RN. 19 anos. Jornalista em formação. Apaixonado por futebol mundial, especialmente pelo futebol do Rio. Implicante e contestador do bem.

Crédito: Vagner Love é o principal destaque do Alanyaspor. (Foto: Divulgação)

Vagner Love é o principal destaque do Alanyaspor. (Foto: Divulgação)

 

Desde o fim de 2017, o Flamengo sonhava com a contratação de um atacante de peso para substituir Guerrero (flagrado no exame antidoping e suspenso por 6 meses). A princípio, o clube carioca sondou o experiente Fred, então jogador do Atlético Mineiro, sem sucesso, o Flamengo mapeou o mercado e mirou um velho conhecido da torcida: Vagner Love. O Flamengo antecipou e acertou todas as bases salariais com o artilheiro do amor, no entanto, faltava o Alanyaspor-TUR, concordar e liberar o atacante via empréstimo. Com isso, Vagner Love e seu staff tentaram convencer o clube turco a liberar sem custos.

Vagner Love embarcando para a Turquia:

Apesar do grande desejo do atleta, em voltar a jogar pelo clube que é torcedor, os próprios agentes admitiram que seria difícil convencer o Alanyaspor-TUR, e as chances de jogar no Besiktas-TUR são enormes.

Love é o atual artilheiro do time com 11 gols e tem contrato com os turcos até o fim de 2020, mas sofre com salários atrasados. Com a Libertadores próxima, o Flamengo quer o reforço para iniciar a preparação junto aos demais jogadores.

Atualmente o Flamengo está com dois jogadores para a posição: Felipe Vizeu e Lincoln. Os dois são jovens promessas, e o Flamengo entende que é necessário a vinda de outro atacante com experiência para disputar a Copa Libertadores.

O clube carioca ainda negocia nos mesmos moldes com o volante Walace, que deve ser anunciado nos próximos dias, também por empréstimo. Recentemente, o clube carioca acertou a contratação do colombiano Marlos Moreno por empréstimo, que pertence ao Manchester City.