Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco: Bruno Paulista fala sobre sua grande meta para 2018

Anunciado como reforço do Vasco no final de junho de 2017, o volante Bruno Paulista não conseguiu se firmar e disputou apenas 10 jogos. O jogador, que sentiu a falta de ritmo de jogo após quase dois anos afastado dos gramados, espera que em 2018 a situação seja diferente. A sua maior meta é ter melhor desempenho na temporada que está para vir.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

“Essa pré-temporada vem sendo boa e será muito importante para mim. Quando cheguei aqui no Vasco, eu estava praticamente dois anos sem jogar. Acredito que isso me prejudicou um pouco no ano passado. Tenho me dedicado bastante em todos os treinamentos para melhorar o condicionamento físico e fazer um grande ano com a camisa do Vasco” afirmou Bruno Paulista, em entrevista oficial ao site oficial vascaíno.

Nas próximas semanas, o Vasco inicia a sua participação em duas competições: o Campeonato Carioca e Copa Libertadores. Antes de iniciar a disputa na fase prévia da competição sul-americana, o meio-campista pediu foco no Estadual. O primeiro compromisso está marcado para o próximo dia 18, contra o Bangu, em São Januário.

“Estou muito feliz porque terei a chance de disputar a minha primeira Libertadores, mas antes dela temos que pensar no Carioca. A nossa expectativa para essa estreia é muito boa. O professor nos elogiou bastante pela forma que nos reapresentamos. O grupo inteiro chegou bem e está todo mundo focado nos objetivos. Foi uma semana de preparação bem intensa. Tenho certeza que será um ano incrível para nós. Vamos fazer de tudo para dar muitas alegrias aos torcedores do Vasco nesse ano”, concluiu.

Bruno Paulista está emprestado pelo Sporting-POR até junho deste ano e vai precisar superar a concorrência para ter mais chances com o técnico Zé Ricardo. A posição volante é a mais concorrida. Além de Paulista, o elenco conta com Wellington, Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey, Marcelo Mattos e Evander.

VEJA TAMBÉM:

Com três dias de atraso, Nenê se reapresenta ao Vasco ao lado de volante que não atuou em 2017 

Reforço do Vasco, Luiz Gustavo diz está “lisonjeado” em vestir a camisa cruzmaltina https://www.torcedores.com/noticias/2018/01/chegando-no-vasco-luiz-gustavo-diz-esta-lisonjeado-em-vestir-camisa-cruzmaltina