Vasco x Nova Iguaçu: Assista aos gols da vitória vascaína

O Vasco da Gama recebeu o Nova Iguaçu na tarde deste domingo (21) em São Januário. Ainda tendo que atuar com os portões fechados, o Gigante da Colina conseguiu fazer valer seu mando.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Carlos Gregório

Logo no primeiro tempo, o Cruzmaltino abriu o placar com Evander. Após excelente invertida de bola de Erazo para Henrique, o lateral fez excelente cruzamento para o meia cabecear com estilo para o fundo das redes.

Poucos minutos depois, Henrique voltou a mostrar que estava inspirado. Em nova jogada pelo lado esquerdo, o camisa 6 acertou ótima assistência para Andrés Ríos deixar o seu.

Bem postado taticamente, o time de Zé Ricardo controlou a partida, mas o Nova Iguaçu teve as suas chances. Quando ultrapassava a linha defensiva, o time da Baixada Fluminense parava em Martín Silva.

Na 2ª etapa, os milagres do arqueiro vascaíno não foram suficientes e o Nova Iguaçu descontou. Murilo Henrique, de cabeça, marcou o seu gol. Na parte final do duelo foi a vez de Will Smith, de cabeça, deixar tudo igual.

Precisando vencer, a equipe da casa subiu a marcação e assim conseguiu o gol decisivo. Andrey interceptou passe no campo de ataque e serviu Yago Pikachu. Frente a frente com o goleiro Jefferson ele mostrou categoria e fez o gol da vitória: 3 a 2 Vasco.

Antes do apito final, Andrey apareceu novamente. Após escanteio cobrado por Wagner, ele, de cabeça, deu números finais para a partida: 4 a 2.

LEIA MAIS:
VÍDEO: NEYMAR APLICA CANETA ESPETACULAR EM TREINO; CONFIRA
CLEBER MACHADO REVELA COMO SURGIU O FAMOSO “HOJE NÃO, HOJE NÃO. HOJE SIM”
NEYMAR DESABAFA CONTRA CRÍTICAS NA WEB; VEJA O QUE ELE DISSE
WORLD GAY GAMES: BEESCATS INICIA CAMPANHA NA WEB PARA REPRESENTAR O BRASIL

Crédito da Foto: Carlos Gregório