Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Juventus-SP: assista aos gols da Copinha

Vasco x Juventus-SP se enfrentaram na tarde desta terça-feira (2), no estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, em partida válida pela rodada inaugural do grupo 26 da Copinha, principal torneio de base do Brasil. O Gigante da Colina estreou com o pé direito, com vitória por 2 a 0.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: Hugo Borges

O time carioca abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. O meia Robinho disparou do campo defensivo, passou por dois marcadores e acionou o artilheiro Hugo Borges, que tocou na saída do goleiro Micael.

O cruzmaltino fechou o placar aos 42 do segundo tempo. Marrony puxou contragolpe e cruzou na medida para Léo Reis chutar para o gol.

Com o resultado, o Gigante da Colina assumiu a liderança isolada do grupo 26, já que Água Santa e Espírito Santo ficaram no empate por 2 a 2, na abertura da chave.

Os meninos cruzmaltinos voltam a campo na próxima sexta-feira (5), às 16h, contra o Espírito Santo-ES. Duas horas antes, o Juventus mede forças contra o anfitrião Água Santa.

FICHA TÉCNICA: VASCO 2 X 0 JUVENTUS

Data: 2 de janeiro de 2018 (terça-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP)

Árbitro: Kleber Canto dos Santos (SP)

Assistentes: Diogo Correia dos Santos (SP) e Marcos de Andrade Rossi (SP)

Cartões amarelos:  Robinho (Vasco) e Thiago Rocha (Juventus)

Gols: Hugo Borges, aos 39 minutos do primeiro tempo e Léo Reis, aos 42 do segundo tempo

VASCO: Alexander; Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo (Bruno Ritter) e Luan (Rodrigo Coutinho); Rodrigo, Linnick (Cayo Tenório); Marrony, Dudu (Moresche) e Robinho (Vágner); Hugo Borges (Léo Reis). Técnico: Marcus Alexandre

Juventus: Micael (Léo); Pileggi, Vinícius Gomes, Guilherme Rodrigues (Gui Souza) e Gabriel (Juninho); Thiago Rocha, Matheus Teta e Nicholas (Foguinho); Gustavo França, Kevin Gomes (Carlos Eduardo) e Maycon Jesus (Luzinho). Técnico: Edilson Chiari