Vila Nova-GO estréia contra o Iporá com empate no Campeonato Goiano

Em noite de estréia no Campeonato Goiano 2018, nesta quinta-feira (18) o Vila Nova Futebol Clube ficou no empate, jogando em casa com o Iporá Futebol clube, no Estádio Olímpico.

Najla Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook oficial Vila Nova Futebol Clube

O time de casa menos organizado no primeiro tempo acabou sofrendo um gol em um lance após o cruzamento de André Krobel, na qual o goleiro Gabriel não conseguiu cortar, o atacante Juninho surgiu e jogou para dentro das redes coloradas, marcando 1 x 0 para o time do Iporá.

Já no 2º tempo após um gol duvidoso, num vacilo na barreira do Iporá o Vila Nova aproveitou e Maguinho deixou tudo igual, bateu no canto do goleiro Cleriston, deixando o  placar 1 x 1.

No domingo (21) o Vila Nova volta a campo no Campeonato Goiano para enfrentar o Goiás,às 17h no Estádio Olímpico, já o Iporá no Estádio Ferreira joga contra o Anápolis às 16h30 também no domingo (21).

Escalação no Estádio Olímpico

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Árbitro: André Luís Castro

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral

Equipe Vila Nova: Gabriel; Maguinho, Bruno Diego Giaretta e Anderson Luís; Batata (Fagner), Geovane e Dudu (João Pedro); Reis, Ramon e Mateus Anderson (Keke).

Técnico: Hemerson Maria

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Equipe Iporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro (Alisson); Bosco (Flávio), Adrian Gama, Júnior Capixaba e Elias; Rodrigo Alves (Leandro Aguiar) e Brandão.

Técnico: Everton Sena

LEIA MAIS:
CAMPEONATO GOIANO FEMININO TERÁ APENAS TRÊS TIMES