Futebol

Volta Redonda perde para o Red Bull Brasil e está fora da Copinha

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO:Divulgação/ Facebook Oficial do VRFC

O sonho do Volta Redonda ir mais longe na Copa São Paulo de Juniores chegou ao fim! Ontem (12), o clube do interior do Rio foi derrotado pelo Red Bull Brasil pelo placar de 1 x 0, dando adeus a competição precocemente.

O gol da partida foi marcado pelo centroavante da equipe paulista Amarildo aos 41 minutos da primeira etapa. O Voltaço ainda teve o meia Felipe expulso no segundo tempo e além disso,antes de sua expulsão, o camisa 10 desperdiçou uma cobrança de pênalti.

No mais, o jogo foi equilibrado e o time carioca não teve forças para buscar pelo menos, o empate. Coube ao Red Bull segurar o resultado e esperar o fim do jogo para comemorar a vaga para a próxima fase.

Mesmo com este resultado ruim, foi a melhor campanha da história do Volta Redonda. Nas outras duas participações no torneio (1994 e 2017) a equipe não havia vencido nenhum jogo e foi eliminada logo de cara, na primeira fase.

Agora, o “Voltacinho” segue a temporada com o Campeonato Carioca Sub-20 que começa no dia 27 de janeiro (sábado). O seu adversário de estreia será o Bangu. A partida será em casa,no estádio Raulino de Oliveira.

LEIA MAIS

PROFISSIONAIS DO VOLTAÇO VENCERAM SEU ÚLTIMO JOGO-TREINO ANTES DO CARIOCA