Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volta Redonda vence seu último jogo-treino antes da estreia no Carioca

Faltando menos de uma semana para o início da temporada 2018, o Volta Redonda venceu ontem (10) o São Mateus-ES por 3 x 1 em mais um jogo-treino, visando a preparação para a estreia no Campeonato Carioca que será em casa, no Raulino de Oliveira na próxima quarta (17), às 21h45, contra o Flamengo.

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Divulgação VRFC

O JOGO

Com um retrospecto “irregular”, o Voltaço precisava encerrar bem sua série de jogos preparatórios, e fez isso da melhor forma possível, com o recém-contratado Anselmo abrindo o marcador com quatro minutos de partida.

Com o jogo na mão, o Taço aproveitou para ampliar a vantagem com mais um gol de Anselmo aos 38 minutos, após receber passe de Vinícius Pacheco (outro reforço para a temporada)

Na segunda etapa, o técnico Felipe Surian aproveitou a oportunidade e colocou os reservas em campo para dar mais ritmo a todo elenco. E o nível de jogo do “Esquadrão de Aço” se manteve,inclusive criando diversas chances para fazer o terceiro. Mas a defesa adversária estava atenta e disposta a não voltar para a casa com um vexame.

No fim da partida, o São Mateus ainda balançou as redes com Tenisson. Só que Marcos Vinicíus tratou de fazer o terceiro gol dos donos da casa e assim dar números finais ao certame.

RETROSPECTO

Com esta vitória, o Volta Redonda encerra sua série de jogos-treino com duas vitórias (EC Resende e São Mateus-ES), dois empates (Cabofriense e Vasco Sub-23) e três derrotas (Tupi-MG, Boavista e Taubaté-SP),num total de sete partidas.

LEIA MAIS

VOLTACINHO ENCARA O RED BULL PELA SEGUNDA FASE DA COPINHA

REVEJA O PRIMEIRO REVÉS DO VOLTAÇO EM 2018