Mesmo doente, Wendell Lira avança para as eliminatórias do Mundial de FIFA 18: ”Respeita a minha história”

Um dos representantes brasileiros na etapa de Barcelona do FIFA 18 Global Series, o Campeonato Mundial de FIFA 18, o youtuber Wendell Lira avançou para a fase eliminatória do torneio.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

A classificação veio na tarde deste sábado (27). Em sete partidas, o ex-jogador venceu quatro confrontos e foi derrotado em três. O desempenho serviu para colocar Lira entre os 32 melhores e-atletas do Xbox One.

Vale destacar que Wendell também teve que superar um forte resfriado contraído em Barcelona. Em sua conta oficial no Twitter, ele postou uma foto de um termômetro registrando a sua temperatura, que passava de 38 ºC.

Mesmo com as dificuldades, o vencedor do Prêmio Púskas de 2015 foi persistente e conseguiu a classificação para os mata-matas. Após o feito, Lira desabafou através do Twitter. ”Deus é fiel demais!! 4/3 e passamos para as eliminatórias. Vocês foram demais torcendo por mim o dia todo!! Passando mal, febre e mesmo assim a classificação veio!! Respeita a minha história!! Sofra 5% do que sofri e venha falar”, ressaltou.

Os confrontos da fase eliminatória serão definidos neste domingo (28). A etapa de Barcelona conta pontos para a fase Mundial do FIFA 18 Global Series, que será disputada no segundo semestre de 2018.

LEIA MAIS

WENDELL LIRA RECLAMA DE ”GAME DESATUALIZADO” NO MUNDIAL DE FIFA 18

MUNDIAL DE FIFA 18: SAIBA COMO ASSISTIR A COMPETIÇÃO AO VIVO