Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

William Machado diz qual será sua função como gerente do Santos

O ex-jogador William Machado deixou de ser comentarista e fechou com o Santos para o cargo de gerente de futebol. Ele explicou em entrevista ao programa Redação SporTV qual será sua função no Peixe.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

“É um agente facilitador (sobre sua função de gerente). Hoje, as comissões técnicas tomaram um tamanho muito grande pelo profissionalismo que é exigido dentro do futebol e em muitos momentos precisam de uma pessoa para estar coordenando essas multifunções que existe dentro do futebol e que trabalhem de forma conjunta para o bem do atleta e da comissão técnica”, disse.

“A gente sabe que o técnico hoje é muito cobrado, e muitas funções que hoje são feitas pelo coordenador técnico ficavam a cargo do técnico e sobrecarregava demais. Eles precisam ficar concentrados no campo, que já é muito trabalho”, concluiu no programa Redação SporTV

Reforços vem aí?

“Nomes para reforçar o elenco estão sendo discutidos, mas também não tem nada para ser anunciado. O Santos com essa eleição em dezembro, prejudicou um pouco o andamento do planejamento. Temos que olhar com mais critério para não contratar por contratar”, finalizou William Machado, de 41 anos de idade.

O novo gerente de futebol do Santos desempenhou essa função duas vezes já: no rival Corinthians e no Bahia. Ele como jogador teve uma passagem vitorioso no Timão, sendo campeão Paulista e da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: GABIGOL POSTA VÍDEO TREINANDO E SANTISTAS IMPLORAM: “VOLTA PARA O PEIXÃO”

As melhores notícias de esportes, direto para você