Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na luta contra o rebaixamento, zagueiro brasileiro comemora ‘volta por cima’ em Portugal

Com passagens por clubes como Náutico e Paysandu, o zagueiro Flávio Ramos é um dos destaques defensivos da equipe do Feirense, de Portugal.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Foto: Divulgação/Feirense

Na luta contra o rebaixamento, a equipe do brasileiro venceu um confronto direto na última rodada do Campeonato Português. Em casa, o time venceu o Moreirense por 1 x 0, subiu para a 11ª posição e abriu seis pontos de vantagem para o primeiro clube da zona de rebaixamento.

”Era um confronto direto. Se eles nos vencessem, nos ultrapassariam na tabela de classificação e nós ficaríamos mais próximos da zona de rebaixamento. Mas, aconteceu o inverso. Jogamos bem, tivemos uma atuação segura e conseguimos vencer diante da nossa torcida. De quebra, ganhamos duas posições na tabela e demos um importante passo para nossa manutenção”, destacou Flávio Ramos.

Agora, as atenções da equipe se voltam para o duelo da próxima segunda-feira (29). Fora de casa, o Feirense visita o Paços Ferreira. Desde 2016 em Portugal, Flávio Ramos já enfrentou este adversário três vezes, onde conquistou três vitórias e sofreu apenas um gol. Diante do bom retrospecto, o defensor se mostra confiante na busca por um novo triunfo.

”Lógico que cada jogo é um jogo. Porém, ter esse retrospecto contra eles é muito bom. Espero que isso continue e assim possa ajudar o Feirense a conquistar mais uma vitória, que será fundamental no nosso objetivo de manutenção”, completou.

LEIA MAIS

VOLANTE BRASILEIRO PROJETA GRANDE JOGO DIANTE DE ‘CARRASCO’ DO PSG

CLUBE COREANO ACERTA COM ‘LEGIÃO DE BRASILEIROS’ PARA A TEMPORADA DE 2018

VOLANTE EX-FORTALEZA ESTREIA COM GOLEADA NA TURQUIA: ”VIVENDO UM SONHO”