Zagueiro do Vasco jogou “em casa” na primeira fase da Copinha

Vasco
O zagueiro Ulisses disputa a bola no jogo contra o Atlético-PR pelo Brasileiro sub-20 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior – vai enfrentar o São Bernardo, nesta sexta (12), na casa do adversário – e contou com o bom sistema defensivo liderado pelo zagueiro Ulisses, que teve uma ajuda fundamental na fase de grupos: a família.

A sede do grupo do Cruzamltino foi Diadema, justamente a cidade onde o defensor despontou para o futebol jogando pelo Clube Atlético Diadema no Campeonato Paulista sub-17, em 2016, e chamou a atenção dos olheiros do Vasco. Sua família esteve nas arquibancadas nos três jogos do clube na primeira fase.

Ter a minha família do lado é um incentivo a mais, de uma certa forma me traz mais força. Saber que todos estão me apoiando na arquibancada é algo bastante especial. Eu busco jogar por eles sempre que entro em campo“, disse o garoto, que prevê um difícil duelo na próxima etapa da Copinha.

A equipe do São Bernardo é muito boa. É por isso que precisamos entrar concentrados. Nossa postura tem que ser a mesma ou até melhor da que tivemos no primeiro tempo contra o Água Santa. É preciso muita atenção para não deixarmos escapar  essa classificação“, concluiu o defensor, revelando também qual deve ser a postura cruzmaltina no próximo jogo.

O beque de 19 anos chegou ao Gigante da Colina no ano passado e foi campeão carioca formando dupla de zaga com Ricardo Graça, promovido aos profissionais neste ano.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VASCO TEM DOIS JOGADORES COM OS DIAS CONTADOS

VEJA QUAL É A DURAÇÃO DOS CONTRATOS DOS JOGADORES DO VASCO

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais